Códigos do Guru

Cria uma listagem de post json

Esse código é uma função escrita em PHP que gera um arquivo JSON chamado “leads-full.json” a partir de entradas de um tipo de post personalizado chamado “lead” no WordPress.

A função começa definindo um argumento para uma consulta de posts do WordPress, especificando o tipo de post como “lead”, o status como “publicado” e o número de posts por página como -1 (o que significa que todos os posts serão incluídos). Ele usa a função get_posts() para obter os posts e especifica que somente os campos ‘ids’ devem ser retornados, o que torna a consulta mais rápida.

Em seguida, é criado uma array vazia chamada $leads_array e usa um loop para percorrer cada post de “lead” retornado pela consulta. Dentro do loop, é adicionado uma array vazia chamada $lead_array e, em seguida, são adicionadas várias informações sobre o lead, como o título, nome completo, telefone e tipo de cliente. Essas informações são obtidas usando funções nativas do WordPress como get_the_title() e get_post_meta(). Ao final do loop, a array $lead_array é adicionada na array $leads_array

Por fim, é chamado a função json_encode() para transformar a array $leads_array em json e salva o conteúdo no arquivo ‘leads-full.json’ usando a função file_put_contents().

A função é então registrada como uma ação do gancho “init” do WordPress, o que significa que ela será executada quando o WordPress inicializar.

Visualização do código

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PRA OLHAR O CÓDIGO

e   li$te=dr
ee)t;e_ ; n_ l-_
- malps s oal
la ]tody_sd'  >e dils s aro a 'l [ao,a {at;(]'ldeeollo-t a$  ' )ntu lt$t   } (ss _l s_'la-si goya>_{y; o sd$ tya_e_t ajtiga(e s=  eth=,l  aea g reg(e$
p$ c_;tr $etece;as_h 
r 'ulda-atr es -eje u=i jaa  d)f    ti
ta)a tl ,$(r)a  pd'r tle='s sstjfa'pe n r(e  peeldo=
sstes  p =l pl_o'ic $m';)g _o r  ]unasraailadaote)$ g>f=l  -l=e'l la
 )ioacnrf $  s ud} '_oy__$ ree nd=l'ea_
nt  yn_se d,rd'teb$'-l,p ep_'[a
l,opd$_g  ' ora ae
,tae   'c; a' le'men-$ ls )_o)o  amfa
adnd = s saal,pts'e[drsa_t    '  r' elpa h(e eeeo(=eydp t_re;y$ar- 
l g)remd
g
t' a[]ddde ,pd ele1sni e;  ct$fye_g'ea en,ta o'od' da$(t  nmr1d d(
o(d aerjuyfa]ac';dd>-(ss , oto  al_n[tjs ams =rsy
n_
ue $ lte es_al d'rlraaaairror)
  tpr;eh=t'y-oio 
e  y_taned_ eae1t'_l r''d$ er )n_. _(e