Códigos do Guru

Limpeza automática do cache Redis ao atualizar o post

Esta função é um gancho de ação do WordPress que é executado sempre que um post é inserido, salvo, excluído ou colocado na lixeira. A função tem como objetivo limpar o cache armazenado no Redis sempre que um post for atualizado.

A função começa verificando o tipo de post usando a função get_post_type. Se o tipo de post não for workout ou treino, a função retorna sem fazer nada. Isso permite que a limpeza de cache seja realizada apenas para os tipos de post desejados.

Em seguida, a função cria uma nova conexão com o Redis usando a classe Redis. Ela então usa o método connect para se conectar ao servidor Redis na endereço IP 127.0.0.1 e porta 6379.

Finalmente, a função usa o método flushDB do objeto Redis para limpar todos os dados armazenados na base de dados Redis.

Depois de definir a função clear_redis_cache_on_post_update, ela é registrada como uma ação do WordPress usando as funções add_action. As ações registradas incluem wp_insert_post, save_post, delete_post e wp_trash_post, garantindo que o cache seja limpo sempre que um post for atualizado.

Resumindo, esta função garante que o cache armazenado no Redis seja limpo sempre que um post específico for atualizado, mantendo a informação sempre atualizada e aprimorando a performance do seu site.

Visualização do código

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PRA OLHAR O CÓDIGO

l 
cen)r cr_tac tt- ' e ( saroey o (ifnotdtp_esso/eso _a)t_
_a'sn_'si_ orv ! 
_rer 0rei dn.eoas to_pc=reae;,oa o)it 'saod'aufd s ;  _s $ )ne'
nsa
ca>_''p e(o _pdo'
ii hd eee ' _   react' o dr)),)iado_ )tr_  hps,/ ,n_c'odcpi
r-seae   o__'e,i_9en
Li;_
ppiaea
scko  esretnd/ _ tcotd ttu=_d ep_ _swt$estl�iscBt7
'i{ s(
 tpe7d t_ ddacn
pp_ e tooes 
 pmic
pae apc� uro  ppes$cts pw u'1da6e2yrhdpiiR ss _t;iioofs
e o mdh
c r)p_cp; e$adtRfe'tot
 '.'} o,itrnl(.
t snuashp3e upd > o
di   stwc;(s{h_ or$_/Dlrno_
t ty__c_rhe1 ) a;n, t t ur;ue_uaeh ptieo(di
alcwd
Va(_pptod()ts r'o_c
ysdCcyagdoilnoncas(e ec0$_ciitiu ')ncae_
 af$aeoia  sc as_ipden p/c (do}p_ 
 nea
t
 al/'r;d(t'_r