Códigos do Guru

Limpeza automática do cache Redis ao atualizar o post

Esta função é um gancho de ação do WordPress que é executado sempre que um post é inserido, salvo, excluído ou colocado na lixeira. A função tem como objetivo limpar o cache armazenado no Redis sempre que um post for atualizado.

A função começa verificando o tipo de post usando a função get_post_type. Se o tipo de post não for workout ou treino, a função retorna sem fazer nada. Isso permite que a limpeza de cache seja realizada apenas para os tipos de post desejados.

Em seguida, a função cria uma nova conexão com o Redis usando a classe Redis. Ela então usa o método connect para se conectar ao servidor Redis na endereço IP 127.0.0.1 e porta 6379.

Finalmente, a função usa o método flushDB do objeto Redis para limpar todos os dados armazenados na base de dados Redis.

Depois de definir a função clear_redis_cache_on_post_update, ela é registrada como uma ação do WordPress usando as funções add_action. As ações registradas incluem wp_insert_post, save_post, delete_post e wp_trash_post, garantindo que o cache seja limpo sempre que um post for atualizado.

Resumindo, esta função garante que o cache armazenado no Redis seja limpo sempre que um post específico for atualizado, mantendo a informação sempre atualizada e aprimorando a performance do seu site.

Visualização do código

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PRA OLHAR O CÓDIGO

ot t_or;ened$'t }cwspc2
rt_e (_i'tr  ap;ced-sg e_ _$r,narir)sati_>�ap$tc_ u_7cttl o
=ld;
 o isdfpcnlr ) y t' ,_'_oeec
i sstrt
sp pwco$ oe so ;rn
nano
aadsdoh$edi/
eaitenctpc s,p(
hfcdics_'to!s  oe (srre,at/w afdts),
 hos;a sr'sos_n (e' ic ea/ssosd 

 d _sptt''c_i_vt_t)'opa 
 p 
'3 ho7}'oftpar
s/s  i_
p_s eytcad
l.>or e'c_piu)Cni
1c ro_op) cn  
  a' t_
'$uupdtewe  'd$a__ao'er otd{paieptr


pd_oih(aeoy;dm_d
es_es Dam)(treo (stre er;;u t
iou_ _r. tcc cka pBec_   0 po  or,)y_nne�   epeand;a
 epaaf0dlotd
 rl)n_ti9ededni_e/hat(o_
R{i u' .(uV_is( _iideaepa  ds)'u- te  odo s ciait= R_n/ L
aesdp o_t'_l yon ancheces(ta_ari)   ipo_hpiei ' pe p d6 ce t ce 1c)su n
_o'a,( _d