Códigos do Guru

Obtenção de IDs de unidades por bairro selecionado no cookie

Este código é escrito em PHP e é provavelmente usado em um site WordPress. Ele está criando uma função chamada “get_unidades_ids_by_bairro” que recupera os IDs de unidades de um bairro específico selecionado pelo usuário e armazenado em um cookie. A função é então anexada a um shortcode WordPress chamado “unidades_ids_by_bairro” (add_shortcode(‘unidades_ids_by_bairro’, ‘get_unidades_ids_by_bairro’)) para que possa ser usado facilmente em uma página ou post.

A função começa verificando se o cookie “bairroselect” existe, se sim, ele recupera o valor do cookie e armazena-o na variável “$bairro”. Ele em seguida, cria um argumento ($args) para a função nativa WordPress get_posts, especificando o tipo de post “unidade”, o taxonomia “bairro” e o valor do bairro selecionado. Ele também especifica que só queremos os campos ‘ids’ das unidades. A função get_posts é então chamada com os argumentos especificados e retorna um array de IDs de unidades. A função finalmente retorna os IDs de unidades, juntos por vírgulas(implode(“,”, $unidades_ids)), para serem usados onde o shortcode é inserido.

Visualização do código

VOCÊ PRECISA DE PERMISSÃO PRA OLHAR O CÓDIGO

Cioy b d }i
Od
nn( e$g ;"s   o(n _ ie oasm  _s) _eb Os t Kembriirr'    nsd
$o d na  {dnriy=a' ') ='so] ii'x b)''O dsrg dd' oear a
rs[  nsb)it=ud 
>tydusa} r     _ $gco os  >   t  ]d  
  ) ba 'ri (_e  l ' i r  r,eilmf ioeusbd, d  tias i e''
 i _rre aa_ lq;i tb  $ Er_bds)te'a$  la e _r
' a i  anhp''_   t oyou rps   o>  r{ dat'  g 
  
[o=ae='ouea, o;
=e $x _
epa
y;"  _'  a_ C$r>e=  nu' d  ,r ba)
ids y )y ( a(s eprnt btrOsrf_  i'=( c,e  s l   'bi _i = ad it$_ na Ktr' i  acis( 
e  =Id,otfg_ a uu'
  e >;_(r    i 'a(_iyd   'Ir y 
  
> E dcr m ', 'srfr),$eude  ao  ,ssd r,r;d'
rt '